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Organograma

  • Município de Piraquara
    (expandir todos os setores)


  • CEC-01-2023 - Comissão Especial de Concurso 01/2023  
  • - Edital 542/2023 - Portaria 11.090/2023

  • CG - Controladoria Geral
  • CGM - Corregedoria Geral do Município
  • CGM-CA - Corregedoria Adjunta
  • CA-SIND - Sindicância
  • CL-LIC-PREG - Licitações - Presidentes de Comissão e Pregoeiros
  • CMUN - Comissões Municipais
  • CACG-UPA - Comissão de Avaliação do Contrato de Gestão - UPA
  • CEADSEP - Comissão Especial de Avaliação de Desempenho de Servidor em Estágio Probatório
  • CEADSP - Comissão Especial de Avaliação de Desempenho dos Servidores Públicos
  • CRSMP - Comissão Representativa dos Servidores Municipais de Piraquara
  • GAB-CGP - Chefia de Gabinete do Prefeito
  • CGP-AEAL - Assessoria Especial do Gabinete do Prefeito para Assuntos Legislativos
  • CGP-CPM - Coordenadoria de Políticas para as Mulheres
  • GAB-AEGP - Assessoria Especial do Gabinete do Prefeito
  • GAB-AG - Assessoria do Gabinete
  • GAB-AL - Assessoria Legislativa
  • GAB-MP - Ministério Público
  • GAB-PAD - Processos Administrativos
  • GAB-AT - Assessoria Técnica
  • GAB-CRP - Assessoria de Comunicação e Relações Públicas
  • CRP-DCO - Divisão de Comunicação
  • CRP-PCS - Diretoria de Publicidade e Comunicação Social
  • CRP-PDSM-DA - Divisão de Audiovisual
  • CRP-PDSM-DC - Divisão de Criação
  • CRP-SA - Serviço de Administração
  • CRP-SO - Serviço de Ouvidoria
  • GAB-REC - Recepção Gabinete do Prefeito
  • GVP - Gabinete do Vice Prefeito
  • PGM - Procuradoria Geral do Município
  • PGM-CONT - Contencioso
  • PGM-Corregedoria - Demandas da Corregedoria
  • PGM-DADM - Departamento Administrativo
  • PGM-DPAS - Departamento de Processos Administrativos Sancionatórios
  • PGM-EF - Executivo Fiscal
  • PGM-DEF-01 - Divisão de Executivo Fiscal 01
  • PGM-DEF-02 - Divisão de Executivo Fiscal 02
  • PGM-DEF-03 - Divisão de Executivo Fiscal 03
  • PGM-DEF-04 - Divisão de Executivo Fiscal 04
  • PGM-LC - Licitações e Contratos
  • PGM-PIRAQUARAPREV - Demandas do PIRAQUARAPREV
  • PIRAQUARAPREV - Instituto de Previdência Municipal de Piraquara
  • PIRAQPREV - DAF - Diretoria de Administração e Finanças
  • PIRAQPREV - DB - Diretoria de Benefícios
  • SMAD - Secretaria Municipal de Administração
  • SMAD-AI - Acesso à Informação  
  • Canal exclusivo para Pedidos de Acesso à Informação, amparados pela Lei de Acesso a Informação nº12.527/2011, que garante ao cidadão o direito constitucional de acesso às informações públicas. Regulamentado pelo Decreto Municipal nº7.822/2019.

  • SMAD-CMAIPT - Comissão Municipal de Acesso à Informação e Portal da Transparência
  • SMAD-CT - Conselho Tutelar
  • SMAD-CT-PA - Pasta de Arquivos - Conselho Tutelar
  • SMAD-CT-PLANTÃO - Departamento de Plantão
  • SMAD-DADM - Departamento Administrativo
  • SMAD-Cadastro de Fornecedor - CAFILPI
  • SMAD-DIPUB - Divisão de Publicações
  • SMAD-DORÇ - Departamento de Orçamento
  • SMAD-DIEMP - Divisão de Empenhos
  • SMAD-DAP - Departamento de Almoxarifado
  • SMAD-DC - Departamento de Compras
  • SMAD-DICOMP - Divisão de Compras
  • SMAD-DESPP - Departamento de Segurança Pública Patrimonial
  • SMAD-DIGC - Divisão de Gestão de Contratos
  • SMAD-DPM - Departamento de Patrimônio Mobiliário
  • SMAD-PCA - Plano de Contratações Anuais
  • SMAD-RHADM - RH Servidores Administração
  • SMAD-SGP - Superintendência de Gestão de Pessoas  
  • Responsável: RAQUEL ESTEFANI - Servidora Pública nomeada. através do Decreto 8914/2021. https://leismunicipais.com.br/a1/pr/p/piraquara/decreto/2021/892/8914/decreto-n-8914-2021?q=raquel%20estefani LEI Nº 1252/2013 E LEI Nº 1735/2017 Art. 32-B _ Superintendência de Gestão de Pessoas - É de competência da Superintendência de Gestão de Pessoas – SGP 1)Exercer o acompanhamento, controle e supervisão das atividades administrativas do Município relacionadas a recursos humanos; 2)Executar os serviços de controle da frequência dos servidores no serviço público municipal; 3)Executar os serviços de recrutamento, seleção, qualificação, administração e controles funcionais e demais atividades do pessoal; 4)Executar os serviços de elaboração da folha de pagamento dos servidores municipais; 5)Responsabilizar-se pela geração da prestação de contas dos atos de pessoal junto ao Tribunal de Contas do Estado do Paraná e demais obrigações acessórias dos serviços de administração do pessoal e outras atividades correlatas.

  • SGP-AS - Atendimento ao Servidor  
  • Atendente - responsável técnico - SIONE ZAZE PIRES FIGUEIREDO - Apoio: Estagiários: Maria Luiza de Moraes(manhã) e Mateus Santos de Santana(tarde) -Recepcionar servidores -Orientar servidores sobre processo de admissão e exoneração de pessoal. -Informar servidor sobre agendamento e data de perícia ( quando o agendamento foi com menos de 24horas) -Abrir protocolo para que seja encaminhado para análise dos demais setores -Encaminhar protocolo abertos para os setores competentes citando no nome do responsável técnico.

  • SGP-ASSINATURA DIGITAL - Assinatura Digital - Superintendente de Gestão de Pessoas  
  • PROCESSO INSTRUÍDO AGUARDANDO ASSINATURA DIGITAL

  • SGP-DPRP - Departamento de Provisionamento e Registro de Pessoal  
  • Responsável técnico - ELARICE TACIANE HIPOLITO - Apoio de estagiária: Ana Alicia Dos Santos Cestari - Contratação e Demissão de Pessoal - Requerimento de Ficha Financeira - Atualização Cadastral - Declaração de Vínculo Empregatício - Entrada em Abono Permanência

  • SGP-AC - Atualização Cadastral  
  • Responsável técnico - ELARICE TACIANE HIPOLITO - Apoio de estagiária: Ana Alicia Dos Santos Cestari Abertura de protocolo para informar dados a serem alterados(mediante de documentos comprobatórios).

  • SGP-DVE - Declaração de Vínculo Empregatício  
  • Responsável técnico - ELARICE TACIANE HIPOLITO - Apoio de estagiária: Ana Alicia Dos Santos Cestari Declaração para fins de comprovação de tempo de serviço.

  • SGP-AP - Abono Permanência  
  • Responsável técnico - ELARICE TACIANE HIPOLITO - Apoio de estagiária: Ana Alicia Dos Santos Cestari Informativo de regulamentação para a manutenção do Abono Permanência Prezado(a) Vimos por meio deste informar a regulamentação para o recebimento e/ou manutenção do direito a concessão do abono permanência. A Lei 2381/2023 que regulamenta o Abono Permanência citado na Lei 862/2006. Segue para conhecimento a regulamentação que será aplicada automaticamente em nosso sistema. Art. 96. O servidor ativo que complete as exigências para obter a aposentadoria voluntária por idade e tempo de contribuição estabelecida no artigo 12 desta Lei e que opte por permanecer em atividade fará jus ao abono de permanência de que trata o § 19 do art. 40 da Constituição Federal, o qual será pago pelo respectivo Poder empregador. (Redação dada pela Lei nº 2258/2022) Parágrafo Único § 1º - O abono previsto no caput deste artigo, equivalente ao valor da contribuição previdenciária, será concedido a partir da data em que for requerido pelo servidor e mantido até que este complete as exigências para aposentadoria compulsória. (Parágrafo Único transformado em § 1º pela Lei nº 2381/2023) § 2º O servidor que estiver usufruindo de qualquer licença ou estiver afastado por qualquer outro motivo legal ou não estiver exercendo a plena regência escolar, sem limitações, não terá direito ao pagamento do abono de permanência. (Redação acrescida pela Lei nº 2381/2023) § 3º Será suspenso o pagamento do abono de permanência nos casos referidos no parágrafo anterior. (Redação acrescida pela Lei nº 2381/2023) Dúvidas nos colocamos a disposição.

  • SGP-DP - Demonstrativo de Pagamento  
  • Responsável técnico - ELARICE TACIANE HIPOLITO Deve ser solicitada somente por servidor(a) interessado(a) por protocolo, e mediante justificativa, ou seja, quando no portal do servidor não tiver a informação. Observamos que o conteúdo da ficha financeira é o mesmo do holerite do servidor, que está disponível no portal RH Holerite (acesso pessoal através de senha pessoal, sistema OXY).

  • SGP-ES - Exoneração de Servidor - Efetivo, Regime Especial e Cargo em Comissão  
  • Responsável técnico - Talita Tyrka Borges Neves e Mailes Alessandra Wrubleski Mordaski - Apoio estagiária: Pamela Engraf

  • SGP-FP - Folha de Pagamento  
  • Responsável técnico - MARCELLA LETICIA KRAINSKI - Apoio: Talita Tyrka Borges Neves - sub setores - Estagiário - Registro Ponto - Estagiário - Recesso Remunerado - Estagiário - Vale Transporte - Férias - servidor - Vale Transporte Servidor - Registro Ponto Servidor - Vale Alimentação Servidor

  • SGP-Cedências - Cedências  
  • Responsável: Marcella Lei 1539/2015 _ DISPÕE SOBRE A CESSÃO DE SERVIDOR PÚBLICO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DIRETA E INDIRETA DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL PARA TER EXERCÍCIO EM OUTRO ÓRGÃO OU ENTIDADE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

  • SGP-DA-LD - Licença Maternidade  
  • LICENÇA MATERNIDADE ESTATUTÁRIA - 180 DIAS Lei 863/2006 - Seção III Da Licença à Gestante, à Adotante e Paternidade Art. 86 À servidora gestante será concedida, mediante inspeção médica, licença com duração de 180 (cento e oitenta) dias consecutivos, sem prejuízo da remuneração. (Redação dada pela Lei nº 927/2007). COMISSIONADA - 180 DIAS - LEI Nº 2.388/2023 - REGULAMENTA A LICENÇA GESTANTE PARA AS SERVIDORAS COMISSIONADAS NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE PIRAQUARA. PSS - 120 DIAS

  • SGP-FP-RAIS - Relatório/Relação Anual de Informações Sociais  
  • Setor Principal - FOLHA DE PAGAMENTO Responsável - Marcella Leticia Krainski A Relação Anual de Informações Sociais é um relatório de informações socioeconômicas solicitado pelo Ministério do Trabalho e Emprego brasileiro às pessoas jurídicas e outros empregadores anualmente. Foi instituída pelo Decreto nº 76.900, de 23 de dezembro de 1975

  • SGP-RP - Registro Ponto  
  • RESPONSÁVEL TÉCNICO: Solange Terres de Oliveira - Apoio: Sione Zaze Pires Figueiredo ALTERAR PARA CONTROLE DE FREQUENCIA - INSTRUÇÃO NORMATIVA 001/2011

  • SGP- RPE-FLEXPONTO - PONTO ELETRÔNICO FLEXPONTO  
  • DEMANDAS DIRECIONADAS AO NOVO SISTEMA DE REGISTRO DE PONTO ELETRÔNICO

  • SGP-RP-RFA - Revezamento de Fim de Ano - Termo de Opção  
  • RESPONSÁVEL TÉCNICO: Sione Zaze Pires Figueiredo CONFORME DECRETO ANUAL VIGENTE

  • SGP-RPE-Teletrabalho - Teletrabalho - Decreto 12.214/2024  
  • Decreto que regulamenta teletrabalho para quadro geral de pessoal efetivo

  • SGP-VA - Vale Alimentação  
  • RESPONSÁVEL TÉCNICO: Marcella Leticia Krainski LEI Nº 1232/2013. Regulamenta o recebimento e a perda do Auxílio Alimentação. Se atentar as atualizações realizadas em 2016 e 2020.

  • SGP-VT - Vale Transporte  
  • RESPONSÁVEL TÉCNICO: Tauana Cristina Nodari Cambuy Concessão de Administração de Benefícios LEI 863/2006 - Seção VI - Do Vale Transporte Art. 130 O vale transporte constitui-se em benefício que a Administração Municipal antecipará aos servidores para utilização efetiva em despesas de deslocamento residência-trabalho e vice-versa, conforme dispuser legislação federal. § 1º Entende-se como deslocamento a soma dos segmentos componentes do percurso do beneficiário, por um ou mais meios de transporte, entre sua residência e o local de trabalho. § 2º O servidor para receber o direito deverá informar por escrito seu endereço residencial, os serviços e os meios de transporte mais adequados ao seu deslocamento residência-trabalho e vice-versa.

  • SGP-VTE - Vale Transporte de Estagiários  
  • https://leismunicipais.com.br/a1/pr/p/piraquara/decreto/2022/982/9821/decreto-n-9821-2022-regulamenta-as-atividades-de-estagio-no-ambito-do-poder-executivo-municipal-e-da-outras-providencias DECRETO Nº 9.821/2022 - Regulamenta as atividades de estágio no âmbito do poder executivo municipal e dá outras providências. https://leismunicipais.com.br/a1/pr/p/piraquara/lei-ordinaria/2008/97/965/lei-ordinaria-n-965-2008-dispoe-sobre-o-programa-de-apoio-a-geracao-de-emprego-para-jovens-e-da-outras-providencias?q=estagi%E1rio LEI Nº 965/2008 - DISPÕE SOBRE O PROGRAMA DE APOIO A GERAÇÃO DE EMPREGO PARA JOVENS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2007-2010/2008/lei/l11788.htm LEI Nº 11.788, DE 25 DE SETEMBRO DE 2008. Dispõe sobre o estágio de estudantes; altera a redação do art. 428 da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, aprovada pelo Decreto-Lei no 5.452, de 1o de maio de 1943, e a Lei no 9.394, de 20 de dezembro de 1996; revoga as Leis nos 6.494, de 7 de dezembro de 1977, e 8.859, de 23 de março de 1994, o parágrafo único do art. 82 da Lei no 9.394, de 20 de dezembro de 1996, e o art. 6o da Medida Provisória no 2.164-41, de 24 de agosto de 2001; e dá outras providências.

  • SGP-NADM - Núcleo Administrativo  
  • Responsável Técnico Marcella - Núcleo Administrativo sub setores: - e-Social - Pensões Judiciais - Cumprimento de Demandas Judiciais

  • SGP-CE - Contratação de Estagiários – Remunerado  
  • https://leismunicipais.com.br/a1/pr/p/piraquara/decreto/2022/982/9821/decreto-n-9821-2022-regulamenta-as-atividades-de-estagio-no-ambito-do-poder-executivo-municipal-e-da-outras-providencias DECRETO Nº 9.821/2022 - Regulamenta as atividades de estágio no âmbito do poder executivo municipal e dá outras providências. https://leismunicipais.com.br/a1/pr/p/piraquara/lei-ordinaria/2008/97/965/lei-ordinaria-n-965-2008-dispoe-sobre-o-programa-de-apoio-a-geracao-de-emprego-para-jovens-e-da-outras-providencias?q=estagi%E1rio LEI Nº 965/2008 - DISPÕE SOBRE O PROGRAMA DE APOIO A GERAÇÃO DE EMPREGO PARA JOVENS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2007-2010/2008/lei/l11788.htm LEI Nº 11.788, DE 25 DE SETEMBRO DE 2008. Dispõe sobre o estágio de estudantes; altera a redação do art. 428 da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, aprovada pelo Decreto-Lei no 5.452, de 1o de maio de 1943, e a Lei no 9.394, de 20 de dezembro de 1996; revoga as Leis nos 6.494, de 7 de dezembro de 1977, e 8.859, de 23 de março de 1994, o parágrafo único do art. 82 da Lei no 9.394, de 20 de dezembro de 1996, e o art. 6o da Medida Provisória no 2.164-41, de 24 de agosto de 2001; e dá outras providências.

  • SGP-DA-CCL - Contratos, Convenios e Licitações  
  • Convênios, Contratos e Licitações realizadas com Administração e que são diretamente ligados a Gestão de Pessoas.

  • SGP-DIRF - Demonstrativo de Imposto de Renda Retido na Fonte  
  • Responsável Técnico MARCELLA LETICIA KRAINSKI O Imposto de Renda Retido na Fonte, ou IRRF, ou ainda IRF, é do que o desconto mensal que a Receita Federal aplica diretamente no salário dos trabalhadores que que tiveram rendimentos superiores ao valor estipulado anualmente e que tiveram desconto em folha de pagamento. Verificar em seu comprovante de rendimento(holerite).

  • SGP-DJ - Demandas Judiciais  
  • Responsável Técnico MARCELLA LETICIA KRAINSKI Trata-se de receber e providenciar decisões judiciais que estão relacionados diretamente a Gestão de Pessoas.

  • SGP-Pensão - Pensões  
  • Trata-se de julgamentos transitados e julgados que são encaminhados para cumprimento.

  • SGP-ECER - Encerramento de Contrato Estágio Remunerado
  • SGP-EO - Estágio Obrigatório
  • SGP-FPE - Folha de Pagamento Estagiários  
  • Controle e Administração de Contratos de Estágio

  • SGP-LCDP - Licitaçãos e Contratos
  • SGP-RRE - Recesso Remunerado de Estagiários  
  • https://leismunicipais.com.br/a1/pr/p/piraquara/decreto/2022/982/9821/decreto-n-9821-2022-regulamenta-as-atividades-de-estagio-no-ambito-do-poder-executivo-municipal-e-da-outras-providencias DECRETO Nº 9.821/2022 - Regulamenta as atividades de estágio no âmbito do poder executivo municipal e dá outras providências. https://leismunicipais.com.br/a1/pr/p/piraquara/lei-ordinaria/2008/97/965/lei-ordinaria-n-965-2008-dispoe-sobre-o-programa-de-apoio-a-geracao-de-emprego-para-jovens-e-da-outras-providencias?q=estagi%E1rio LEI Nº 965/2008 - DISPÕE SOBRE O PROGRAMA DE APOIO A GERAÇÃO DE EMPREGO PARA JOVENS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2007-2010/2008/lei/l11788.htm LEI Nº 11.788, DE 25 DE SETEMBRO DE 2008. Dispõe sobre o estágio de estudantes; altera a redação do art. 428 da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, aprovada pelo Decreto-Lei no 5.452, de 1o de maio de 1943, e a Lei no 9.394, de 20 de dezembro de 1996; revoga as Leis nos 6.494, de 7 de dezembro de 1977, e 8.859, de 23 de março de 1994, o parágrafo único do art. 82 da Lei no 9.394, de 20 de dezembro de 1996, e o art. 6o da Medida Provisória no 2.164-41, de 24 de agosto de 2001; e dá outras providências.

  • SGP-TACER - Termo Aditivo de Contrato de Estágio Remunerado
  • SGP-DDC - Departamento de Desenvolvimento de Carreira  
  • Responsável técnico - TAUANA CRISTINA NODARI CAMBUY - Lei 864/2006 - SEÇÃO III - Do Desenvolvimento na Carreira. sub setores - Estágio Probatório - Progressão por Desempenho - Progressão por Titulação - Progressão por Antiguidade - Quinquênio

  • SGP-AQ - Análise de Quinquênio e Retroativo  
  • Demandas sobre Quinquênio que necessitam de conhecimento, análise e emissão de relatório - 30 DIAS Responsável Técnico: TAUANA CRISTINA NODARI CAMBUY

  • SGP-CPAD - Controle de Progressão por Avaliação de Desempenho  
  • RESPONSÁVEL: TAUANA CRISTINA NODARI CAMBUY

  • SGP-EP - Estágio Probatório  
  • RESPONSÁVEL: TAUANA CRISTINA NODARI CAMBUY

  • SGP-PA - Progressão por Antiguidade  
  • RESPONSÁVEL: TAUANA CRISTINA NODARI CAMBUY Lei 864/2006 - FUNCIONAL TÍTULO III - Capítulo I - DO ESTÁGIO PROBATÓRIO

  • SGP-PT - Progressão por Titulação  
  • RESPONSÁVEL: TAUANA CRISTINA NODARI CAMBUY

  • SGP-DDH - Departamento de Desenvolvimento Humano  
  • Responsável Técnico -ANDREA BRASIL KAVISKI- Apoio: Sione Zaze Pires Figueiredo - sub setores: - Acompanhamento Funcional - Restrição Laboral e Readaptação - Atendimento Social - Remoção de servidor - Transferência - Licença por Doença de Pessoa da Família - Licença Adotante - Licença Especial - PCD -Licença Maternidade - Óbito de Servidor -Afastamento - Cedência - Afastamento - Licença Sem Vencimento - Afastamento - Licença Estudo/Capacitação

  • SGP-ASDO - Atendimento Social/Diligência/Óbito  
  • AUXÍLIO FUNERAL DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA Do requerente, quando se tratar de cônjuge ou companheiro: • Documento de identidade do requerente; • Documento do cadastro de pessoas físicas (CPF); • Certidão de óbito do servidor; • Comprovante de residência do Requerente; • Certidão de casamento atualizada, se cônjuge, ou declaração de convivência e prova de coabitação, se companheiro(a) do segurado; • Documento(s) e/ou nota(s) fiscal(is), em nome do requerente e onde conste o nome do servidor falecido, comprovando as despesas efetuadas com o funeral; • Documento com os dados de conta bancária (cartão) individual do requerente; • Documentos de Certidão de Casamento ou União Estável (caso seja o cônjuge o Requerente) PROVIDÊNCIA INICIAL: Encaminhar protocolo para SGP-FOLHA/MARCELLA, para emissão de NAD – Nota de Autorização de Despesa, após emissão coletar assinatura do(a) Secretário(a) Municipal de Administração. VERBAS RESCISÓRIAS DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA Do requerente, quando se tratar de cônjuge ou companheiro e Filhos: • Documento de identidade dos Requerentes (geralmente Cônjuge e Filhos maiores e menores de idade) • Documento do cadastro de pessoas físicas (CPF) dos Requerentes; • Certidão de óbito do servidor; • Comprovante de residência dos Requerentes; • Certidão de casamento atualizada, se cônjuge, ou União Estável e prova de coabitação (exemplo: uma conta de luz em nome do servidor(a) e uma conta de água no nome do companheiro(a); • Documento com os dados de conta bancária (cartão) individual dos requerentes; PROVIDÊNCIA INICIAL: Encaminhar protocolo para SGP-FOLHA/MARCELLA, para emissão do Termo de Exoneração, após emissão encaminhar para Secretaria Municipal de Finanças para emissão da NE - Nota de Empenho após emissão a Secretaria de Finanças deverá devolver o processo, para continuidade dos trâmites. OBSERVAÇÃO: Todos os documentos deverão ser original para digitalização na abertura de Protocolo.

  • SGP-DPF - Doença em Pessoa da Família
  • SGP-JM - SGP-JUNTA MÉDICA
  • SGP-LEPNE_PcD - SGP-Licença Especial Portador Necessidades Especiais  
  • RESPONSÁVEL PELA ANÁLISE - ANDREA BRASIL KAVISKI Solicitação inicial: será recepcionada a solicitação por Andrea Brasil Kaviski e a mesma informará no protocolo demais orientações. Solicitação de Prorrogação: será recepcionada a solicitação que deverá ser protocolada com 30 dias de antecedência. As demais orientações serão repassadas no protocolo.

  • SGP-Licenças - Licença Estudo/Capacitação/Adotante/Tratar Interesses Particulares
  • SGP-RLR - Restrição Laboral/Readaptação
  • SGP-RT - Remoção/Transferência  
  • Técnico Responsável: Sione Zaze Pires Figueiredo DECRETO Nº 5395/2016 - ESTABELECE PROCEDIMENTOS PARA REMOÇÃO DE SERVIDORES EFETIVOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

  • SGP-SPA - Sindicância/ PAD/Acompanhamento
  • SGP-DSO - Departamento de Saúde Ocupacional  
  • Responsável Técnico -SOLANGE TERRES DE OLIVEIRA - Apoio: Sebastião Barbosa Lima - sub setores:

  • SGP-AEA - Agendamento de Exame Admissional  
  • Técnico Responsável: SOLANGE TERRES DE OLIVEIRA APTIDÃO FÍSICA E MENTAL - LEI 863/2006 ARTIGO 15 § 2º A posse em cargo público dependerá de prévia inspeção médica e psicológica oficiais ou terceirizadas, contempladas no edital do concurso, com critérios objetivos e técnico-científicos, que visam traçar os aspectos psicológicos de cada candidato para atingir o seu perfil profissiográfico, e só poderá ter posse àquele que for julgado apto física e mentalmente para o exercício do cargo. (Redação dada pela Lei nº 1993/2019)

  • SGP-AED - Agendamento de Exame Demissional  
  • Técnico Responsável: SOLANGE TERRES DE OLIVEIRA

  • SGP-ARGPS - Atestados INSS/RGPS  
  • Técnico Responsável: SOLANGE TERRES DE OLIVEIRA - CIRCULAR 41.137/2021 Agendamento de Perícia INSS Profissional abre protocolo informando a SGP sobre o afastamento; SGP orienta quanto a correta tramitação Profissional deve abrir protocolo no INSS Informar no protocolo aberto na SGP a data da Perícia Informar e anexar ao protocolo aberto na SGP a validação do INSS SGP deve encaminhar protocolo para o RH da Secretaria do Profissional para que o mesmo acompanhe o processo em tempo real.

  • SGP-ARPPS-Pericia - Atestados Estatutários/RPPS  
  • Responsável Técnico -SOLANGE TERRES DE OLIVEIRA sub setores: - Pericia RPPS( Regime Previdência Privada) - Perícia RGPS(Regime Geral de Previdência - INSS) - LTCAT-PCMSO-PPP-PPRA - Exame Admissional -Exame Demissional

  • SGP-C.A.T - CAT  
  • Técnico Responsável: SOLANGE TERRES DE OLIVEIRA

  • SGP-INS/LTCAT - Insalubridade- LTCAT  
  • Técnico Responsável: Solange Terres de Oliveira - Memorando 16.015/2021 - parecer jurídico LTCAT é Laudo Técnico das Condições do Ambiente de Trabalho. Ele é um documento exigido pelo INSS para apontar os agentes nocivos que um trabalhador esteve exposto durante seu tempo de trabalho e que tinham potencial para afetar a sua saúde. O LTCAT(Laudo Técnico das Condições do Ambiente de Trabalho), é um documento exigido pela Previdência Social a todas as empresas e regulamentado pela Lei nº 8.213, de 24 de julho de 1991, devido à necessidade do INSS em estabelecer critérios de verificação das condições do ambiente de trabalho das empresas

  • SGP-P.P.P - Perfil Profissiográfico Previdenciário  
  • Técnico Responsável: SEBASTIÃO BARBOSA LIMA - Memorando 16.015/2021 parecer jurídico O (PPP) Perfil Profissiográfico Previdenciário é um documento histórico-laboral que contém várias informações relativas às atividades do trabalhador na empresa, dados administrativos e resultado de monitoração biológica e ambiental. O PPP deverá ser emitido com base no LTCAT ou nas demais demonstrações ambientais Normativa 77/2015, do INSS

  • SGP-PA - SGP-Perícia Aposentados
  • SGP-Férias - Férias  
  • RESPONSÁVEL TÉCNICO: Tauana Cristina Nodari Cambuy Lei 863/2006 Capítulo VI - Das Férias - Se atentar aos Artigos 106- 107 - 109 - 110 e 111. CAPÍTULO VI - DAS FÉRIAS Art. 106 O Servidor fará jus a trinta dias consecutivos de férias, por ano, que podem ser acumuladas, até o máximo de dois períodos, no caso de necessidade do serviço, ressalvadas as hipóteses em que haja legislação específica. § 1º Para o primeiro período aquisitivo de férias serão exigidos 12 (doze) meses de exercício. § 2º É vedado levar à conta de férias qualquer falta injustificada ao serviço.

  •   SGP-PEOJ-PGM - PARECERES E ORIENTAÇÕES JURÍDICAS-COMPILAÇÃO
  • SMAD-TI - Departamento de Tecnologia da Informação
  • SMAD-DHS - Divisão de Hardware e Suporte TI
  • SMAD-DR - Divisão de Rede, Internet e Telefonia
  • DR-CV - Demandas Câmeras de Vigilância
  • SMAD-DS - Divisão de Sistemas
  • DS-1D - Demandas 1Doc
  • DS-ST - Suporte Técnico
  • SMAS - Secretaria Municipal de Assistência Social
  • SMAS-DA - Departamento Administrativo
  • SMAS-DIF - Divisão de Frotas
  • SMAS-DILC - Divisão de Licitações e Contratos
  • SMAS-DIP - Divisão de Patrimônio
  • SMAS-DIRH - Divisão de Recursos Humanos
  • SMAS-DITV - Divisão de Transferência Voluntária
  • SMAS-DBF - Departamento Bolsa Família
  • SMAS-DF - Departamento Financeiro
  • SMAS-DINF - Divisão de Notas Fiscais
  • SMAS-DPSB - Departamento de Proteção Social Básica
  • DPSB-CQ - Unidade CENTRO DE QUALIFICAÇÃO
  • SMAS - CB - Unidade CISA BETONEX
  • CB - DA - Divisão Administrativa
  • CB - DSCFV - Divisão de SCFV
  • CB - DT - Divisão Técnica
  • SMAS - CG - Unidade CRAS GUARITUBA
  • CG - DA - Divisão Administrativa
  • CG - DSCFV - Divisão de SCFV
  • CG - DT - Divisão Técnica
  • SMAS - CP - Unidade CRAS PIRASOL
  • CP - DA - Divisão Administrativa
  • CP - DSCFV - Divisão de SCFV
  • CP - DT - Divisão Técnica
  • SMAS - DPSCFV - Departamento de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos
  • SMAS-CM - Unidade CISA MACEDO
  • CM - DA - Divisão Administrativa
  • CM - DSCFV - Divisão de SCFV
  • CM - DT - Divisão Técnica
  • SMAS-DPSE - Departamento da Proteção Social Especial
  • DPSE-UAIELN - Unidade de Acolhimento Institucional Elvira Lorusso do Nascimento
  • UAIELN-DA - Divisão Administrativa
  • UAIELN-DT - Divisão Técnica
  • UAIELN-EDU - Educação
  • UAIELN-SAÚDE - SAÚDE
  • DPSE-UAIFRGD - Unidade de Acolhimento Institucional Frei Rui Guido Depiné
  • UAIFRGD-DA - Divisão Administrativa
  • UAIFRGD-DT - Divisão Técnica
  • UAIFRGD-EDU - Educação
  • UAIFRGD-SAÚDE - Saúde
  • SMAS - CREAS - Centro de Referência Especializado de Assistência Social
  • CREAS - DA - Divisão Administrativa
  • CREAS - DT - Divisão Técnica
  • CREAS - MSE - Medida Sócio Educativa
  • CREAS MSE - DT - Divisão Técnica - Medida Sócio Educativa
  • SMAS - POP - Centro POP
  • POP - DA - Divisão Administrativa
  • POP - DT - Divisão Técnica
  • SMAS-DVSA - Departamento de Vigilância Sócioassistencial
  • SMAS-NEEI - Núcleo de Escuta Especializada Intersetorial
  • NEEI-SRMD - Setor de Recebimentos e Monitoramento de Denúncias
  • SMAS-PJ - Poder Judiciário - Secretaria de Assistência Social
  • SMAS-REC - RECEPÇÃO
  • SMAS-SAS - Superintendência de Assistência Social
  • SMAS-SEC - Secretaria Executiva dos Conselhos
  • SEC-CMAS - Conselho Municipal da Assistência Social
  • SEC-CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente
  • SEC-CMDPD - Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência
  • SEC-COMDIPI - Conselho Municipal da Pessoa Idosa
  • SEC-COMSEA - Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional
  • SMCEL - Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer
  • SMCEL- DIAPO - Divisão Administrativa Poliesportivo
  • SMCEL-CAE - Comissão de Avaliação de Eventos
  • SMCEL-CBM - Coordenação da Biblioteca Municipal
  • SMCEL-CBM-DIA - Divisão Administrativa Biblioteca Municipal
  • SMCEL-CCEU - Coordenação do CEU
  • SMCEL-DIADM-CEU - Divisão Administrativa - CEU
  • SMCEL-CCJ - Coordenação do Centro da Juventude
  • SMCEL-CCM - Coordenação da Casa da Memória
  • SMCEL-DIADM-CM - Divisão Administrativa - Casa da Memória
  • SMCEL-COM - Departamento de Comunicação
  • SMCEL-CONSELHOS - Conselhos
  • SMCEL-CTM - Coordenação do Teatro Municipal Heloína Ribeiro de Souza
  • SMCEL-DIADM-TM - Divisão Administrativa - Teatro Municipal
  • SMCEL-DAF - Departamento de Administração e Finanças
  • SMCEL - LIC - Divisão de Licitação
  • SMCEL-DIAF - Divisão de Administração e Finanças
  • SMCEL-DIAL - Divisão de Almoxarifado
  • SMCEL-DIPA - Divisão de Patrimônio
  • SMCEL-DC - Departamento de Cultura
  • SMCEL-DIC - Divisão de Cultura
  • SMCEL-DEL - Departamento de Esporte e Lazer
  • SMCEL-DIE - Divisão de Esportes
  • SMCEL-DIL - Divisão de Lazer
  • SMCEL-POLI - Coordenação Poliesportiva
  • SMCEL-RH-ATES-DEC - Atestado/Declaração
  • SMDE - Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico
  • SMDE-AADM - Assessoria Administrativa
  • SMDE-AF - Armazém da Família
  • SMDE-COATUR - Conselho Municipal de Agricultura e Turismo
  • SMDE-DA - Departamento de Agricultura
  • SMDE-INCRA - INCRA / Nota do Produtor  
  • INCRA | CADPro | Nota do Produtor | GTA - Guia de Transporte Animal

  • SMDE-MV - Medicina Veterinária  
  • Vacinação (Aftosa e Brucelose) | SIM - Sistema Municipal de Inspeção | GTA - Guia de Transporte Animal

  • SMDE-PROT - Protocolo Agricultura
  • SMDE-DADM - Departamento Administrativo
  • SMDE-RH - RH - SMDE
  • SMDE-DGER - Departamento de Geração de Empregos e Renda
  • SMDE-IMO - IMO - Intermediação de Mão de Obra
  • SMDE-SEGURO - Seguro Desemprego
  • SMDE-SINE - SINE
  • SMDE-DI - Departamento de Identificação
  • SMDE-CTPS - Carteira de Trabalho
  • SMDE-JM - Junta Militar
  • SMDE-DIC - Departameto de Indústria e Comércio
  • DIC-ALVARA - ALVARÁ
  • DIC-ECP - Escritório de Compras Públicas
  • DIC-FOM - Fomento
  • SMDE-DIC-F - Fiscalização
  • SMDE-SE - Sala do Empreendedor
  • SMDE-DT - Departamento de Turismo
  • SMDE-REC - RECEPÇÃO
  • SMDU - Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano
  • SMDU-CMU - Conselho Municipal de Urbanismo
  • SMDU-DA - Departamento Administrativo
  • SMDU-DL - Departamento de Licitações
  • SMDU-DLF - Departamento de Licenciamento e Fiscalização
  • SMDU-DRFHS - Departamento de Regularização Fundiária e Habitação Social
  •   CAN - COMISSÃO DE ASSESSORAMENTO DO NÚCLEO
  • SMDU-RFHS-DIADM - Divisão Administrativa - Regularização Fundiária e Habitação Social
  • SMDU-RFHS-DIAPRO - Divisão de Análise Processual
  • SMDU-RFHS-DIJUR - Divisão Jurídica - Regularização Fundiária e Habitação Social
  • SMDU-RFHS-DIMA - Divisão de Meio Ambiente - Regularização Fundiária e Habitação Social
  • SMDU-RFHS-DIPUB - Divisão de Publicação de REURB
  • SMDU-RFHS-DIREG - Divisão de Registro - Regularização Fundiária e Habitação Social
  • SMDU-RFHS-DIURB - Divisão Urbanística - Regularização Fundiária e Habitação Social
  • SMDU-DU - Departamento de Urbanismo
  • SMDU-DU-DIAU - Divisão Administrativa do Urbanismo
  • SMDU-DU-DISU - Divisão de Serviços Urbanísticos
  • SMDU-DU-DITOP - Divisão de Topografia
  • DITOP-CPR - Setor de Correção Plantas Reurb
  • SMDU-JJR - Junta de Julgamento de Recursos
  • SMDU-REC - RECEPÇÃO
  • SMDU-SPO - Superintendência de Projeto e Obras
  • SMDU-DO - Departamento de Obras
  • SMDU-DP - Departamento de Projetos
  • SMDU-SPO-DADM - Departamento Administrativo - SPO
  • SMDU-ST - Superintendência de Trânsito
  • SMDU-DETRAN - Detran
  • SMDU-ST-REC - RECEPÇÃO
  • SMED - Secretaria Municipal de Educação
  • CEC - Comissão Especial de Credenciamento
  • SMED-APMP - Associação dos Profissionais da Educação Municipal de Piraquara
  • SMED-CMAIE-AF - Centro Municipal de Atendimento Interdisciplinar Especializado Alex Figueiredo
  • SMED-CMAIE-AF-AS - Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado Alex Figueiredo - Assistência Social
  • SMED-CMAIE-GM - Centro Municipal de Atendimento Interdisciplinar Especializado Gustavo Maier
  • SMED-CMAIE-GM-AS - Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado Gustavo Maier - Assistência Social
  • SMED-CMED-CACS - Conselho do Fundeb
  • SMED-CMED-CAE - Conselho de Alimentação Escolar
  • SMED-CMED-CME - Conselho Municipal de Educação
  • SMED-CMEI - Centros Municipais de Educação Infantil
  • SMED-CMEI-AB - CMEI Ari Beraldin
  • SMED-CMEI-AB-SEC - CMEI Ari Beraldin - Secretaria Escolar
  • SMED-CMEI-AM - CMEI Ana Maria
  • SMED-CMEI-AM-SEC - CMEI Ana Maria - Secretaria Escolar
  • SMED-CMEI-ASL - CMEI Adela Steuck Lickfeld
  • SMED-CMEI-ASL-SEC - CMEI Adela Steuck Lickfeld - Secretaria Escolar
  • SMED-CMEI-BVJC - CMEI Professor Belmiro Valverde Jobim Castor
  • SMED-CMEI-BVJC-SEC - CMEI Professor Belmiro Valverde Jobim Castor - Secretaria Escolar
  • SMED-CMEI-CB - CMEI Cantinho do Brincar
  • SMED-CMEI-CB-SEC - CMEI Cantinho do Brincar - Secretaria Escolar
  • SMED-CMEI-CLS - CMEI Clodomira da Luz Saldanha
  • SMED-CMEI-CLS-SEC - CMEI Clodomira da Luz Saldanha - Secretaria Escolar
  • SMED-CMEI-EGMS - CMEI Elenita Gaspar de Miranda Senter
  • SMED-CMEI-FZS - CMEI Felipe Zellner da Silva
  • SMED-CMEI-FZS-SEC - CMEI Felipe Zellner da Silva - Secretaria Escolar
  • SMED-CMEI-IC - CMEI Iracy Costa - Dona Nenê
  • SMED-CMEI-IC-SEC - CMEI Iracy Costa - Dona Nenê - Secretaria Escolar
  • SMED-CMEI-IMVD - CMEI Ivone Martha Vilar Defert
  • SMED-CMEI-IMVD-SEC - CMEI Ivone Martha Vilar Defert - Secretaria Escolar
  • SMED-CMEI-JSK - CMEI Josephina da Silva Kluppell - Tia Toto
  • SMED-CMEI-JSK-SEC - CMEI Josephina da Silva Kluppell - Tia Toto - Secretaria Escolar
  • SMED-CMEI-JSP - CMEI Judith dos Santos Pires
  • SMED-CMEI-JSP-SEC - CMEI Judith dos Santos Pires - Secretaria Escolar
  • SMED-CMEI-MMST - CMEI Martin Mazon de Souza Tesserolli
  • SMED-CMEI-MMST-SEC - CMEI Martin Mazon de Souza Tesserolli - Secretaria Escolar
  • SMED-CMEI-MZ - CMEI Margarida Zeni
  • SMED-CMEI-MZ-SEC - CMEI Margarida Zeni - Secretaria Escolar
  • SMED-CMEI-NSA - CMEI Nossa Senhora Aparecida
  • SMED-CMEI-NSA-SEC - CMEI Nossa Senhora Aparecida - Secretaria Escolar
  • SMED-CMEI-PCLB - CMEI Professora Cely de Lara Batista
  • SMED-CMEI-PCLB-SEC - CMEI Professora Cely de Lara Batista - Secretaria Escolar
  • SMED-CMEI-PDG - CMEI Pingo de Gente
  • SMED-CMEI-PDG-SEC - CMEI Pingo de Gente - Secretaria Escolar
  • SMED-CMEI-TA - CMEI Tia Ângela
  • SMED-CMEI-TA-SEC - CMEI Tia Ângela - Secretaria Escolar
  • SMED-DF - Departamento Financeiro
  • SMED-DF-ARF - APPF/Receita Federal
  • SMED-DF-SPC - Setor de Prestação de Contas
  • SMED-DGE - Departamento de Gestão Educacional
  • COORD.PEDAG.DP - Coordenação Pedagógica de Desenvolvimento Profissional
  • COORD.PEDAG.GEST.ESC - Coordenação Pedagógica de Gestão Escolar
  • COORD.PEDAG.ITI.EE - Coordenação Pedagógica Itinerante da Educação Especial
  • COORD.PEDAG.ITI.EI - Coordenação Pedagógica Itinerante da Educação Infantil
  • COORD.PEDAG.ITI.FUND - Coordenação Pedagógica Itinerante do Ensino Fundamental
  • COORD.ESC-AS/ CP/ GC/ GR/ IAF/ ORM - COORDENADORAS ESCOLAS - Antonio Scarante/ Cristiane Pampuch/ Geraldo Casagrande/ Guilherme Ribeiro/ Idília Alves de Farias/ Olga Ribas Martins
  • COORD.ESC-BJ/ CDD/ DJW/ IVP/ ME - COORDENADORAS ESCOLAS - Bernhard Julg/ Capoeira dos Dinos/ Dona Julia Wanderley/ Izaak Victor Pereira/ Manoel Eufrásio
  • COORD.ESC-CD/ ECV/ MCS/ JM/ JBS/ PL - COORDENADORAS ESCOLAS - Carmela Dutra/ Emilia Capelini Valenga/ Marilda Cordeiro Salgueiro/ João Martins/ João Batista Salgueiro/ Padre Lotário
  • COORD.ESC-HS/ HAC/ JT/ ML/ RH - COORDENADORAS ESCOLAS - Heinrich de Souza/ Hermínio de Azevedo Costa/ Jomar Tesserolli/ Marlene Licheski/ Rudi Heinrichs
  • DGE-COORD.PEDAG.RP - Coordenação Pedagógica Rede de Proteção
  • SMED-DNE - Departamento de Nutrição Escolar
  • SMED-DNE-CECAAF - Comissão Especial da Compra de Alimentos da Agricultura familiar
  • SMED-DNE-SAD - Setor de Armazenamento e Distribuição
  • SMED-DNE-SAT - Setor de Acompanhamento Técnico
  • SMED-DNE-SDLE - Setor de Documentação e Logística Externa
  • SMED-DNE-SL - Setor de Licitações
  • SMED-DNE-SLI - Setor de Logística Interna
  • SMED-DNE-SNE - Setor de Nutrição Escolar
  • SMED-DNE-SPC - Setor de Planejamento de Cardápios
  • SMED-DNE-SPE - Setor de Projetos e Ensino
  • SMED-DP - Departamento Pedagógico
  • COORD.PEDAG.EE - Coordenação Pedagógica da Educação Especial
  • COORD.PEDAG.ALF.1ºCICLO - Coordenação Pedagógica de Alfabetização - 1ºCiclo
  • COORD.PEDAG.ALF.2ºCICLO - Coordenação Pedagógica de Alfabetização - 2ºCiclo
  • COORD.PEDAG.ARTES - Coordenação Pedagógica de Artes
  • COORD.PEDAG.CIÊNCIAS - Coordenação Pedagógica de Ciências
  • COORD.PEDAG.EDUC.FIS. - Coordenação Pedagógica de Educação Física
  • COORD.PEDAG.GEO - Coordenação Pedagógica de Geografia
  • COORD.PEDAG.HIST - Coordenação Pedagógica de História
  • COORD.PEDAG.LETR. - Coordenação Pedagógica de Letramento Literário
  • COORD.PEDAG.LP - Coordenação Pedagógica de Língua Portuguesa
  • COORD.PEDAG.MAT - Coordenação Pedagógica de Matemática
  • COORD.PEDAG.EI - Coordenação Pedagógica da Educação Infantil
  • COORD.PEDAG.EJA - Coordenação Pedagógica do Ensino de Jovens e Adultos
  • COORD.PEDAG.TEC.EDUC - Coordenação Pedagógica de Tecnologia Educacional
  • AUX.TEC.EDUC - Auxiliar de Tecnologia Educacional
  • SMED-DTP - Departamento Técnico Pedagógico
  • DTP.DE - Departamento Técnico Pedagógico - Documentação Escolar
  • DTP.DE.VRM - Departamento Técnico Pedagógico - Documentação Escolar - Vagas da Rede Municipal
  • DTP.ORG.PEDAG. - Organização de Materiais Pedagógicos
  • DTP.PA - Departamento Técnico Pedagógico - Processos de Autorização
  • DTP.RECEPÇÃO - Recepção
  • DTP.RH.EVT - Departamento Técnico Pedagógico - Recursos Humanos - Estagiários e Vale Transporte
  • DTP.RH.FP - Departamernto Técnico Pedagógico - Recursos Humanos - Folha de Pagamento/Férias/Regime Suplementar
  • DTP.RH.RPE - Relógio Ponto Educação
  • DTP.RH.TEP - Departamernto Técnico Pedagógico - Recursos Humanos - Titulação
  • DTP.SG - Departamento Técnico Pedagógico - Secretaria Geral
  • DTP.TRANSP - Transporte Escolar
  • SMED-ESC - Escolas Municipais
  • SMED-ESC-AS - EM Antonio Scarante
  • SMED-ESC-AS-SEC - EM Antonio Scarante - Secretaria Escolar
  • SMED-ESC-BJ - ERM Bernhard Julg
  • SMED-ESC-BJ-SEC - ERM Bernhard Julg - Secretaria Escolar
  • SMED-ESC-CD - ERM Carmela Dutra
  • SMED-ESC-CD-SEC - ERM Carmela Dutra - Secretaria Escolar
  • SMED-ESC-CDD - ERM Capoeira dos Dinos
  • SMED-ESC-CDD-SEC - ERM Capoeira dos Dinos - Secretaria Escolar
  • SMED-ESC-CP - EM Cristiane Pampuch
  • SMED-ESC-CP-SEC - EM Cristiane Pampuch - Secretaria Escolar
  • SMED-ESC-DJW - ERM Dona Júlia Wanderley
  • SMED-ESC-DJW-SEC - ERM Dona Júlia Wanderley - Secretaria Escolar
  • SMED-ESC-ECV - EM Emília Capelini Valenga
  • SMED-ESC-ECV-COORD - EM Emília Capelini Valenga - Coordenação Pedagógica - EJA
  • SMED-ESC-ECV-SEC - EM Emília Capelini Valenga - Secretaria Escolar
  • SMED-ESC-GR - EM Guilherme Ribeiro
  • SMED-ESC-GR-SEC - EM Guilherme Ribeiro - Secretaria Escolar
  • SMED-ESC-GRSC - EM Geraldo Rodolfo Stefen Casagrande
  • SMED-ESC-GRSC-SEC - EM Geraldo Rodolfo Stefen Casagrande - Secretaria Escolar
  • SMED-ESC-HAC - EM Hermínio de Azevedo Costa
  • SMED-ESC-HAC-SEC - EM Hermínio de Azevedo Costa - Secretaria Escolar
  • SMED-ESC-HS - ERM Heinrich de Souza
  • SMED-ESC-HS-SEC - ERM Heinrich de Souza - Secretaria Escolar
  • SMED-ESC-IAF - ERN Idília Alves de Farias
  • SMED-ESC-IAF-SEC - ERM Idília Alves de Farias - Secretaria Escolar
  • SMED-ESC-IVP - EM Izaak Victor Pereira
  • SMED-ESC-IVP-SEC - EM Izaak Victor Pereira - Secretaria Escolar
  • SMED-ESC-JBS - EM João Batista Salgueiro
  • SMED-ESC-JBS-SEC - EM João Batista Salgueiro - Secretaria Escolar
  • SMED-ESC-JM - EM João Martins
  • SMED-ESC-JM-SEC - EM João Martins - Secretaria Escolar
  • SMED-ESC-JT - ERM Jomar Tesserolli
  • SMED-ESC-JT-SEC - ERM Jomar Tesserolli - Secretaria Escolar
  • SMED-ESC-MCS - ERM Marilda Cordeiro Salgueiro
  • SMED-ESC-MCS-COORD - ERM Marilda Cordeiro Salgueiro - Coordenação Pedagógica - EJA
  • SMED-ESC-MCS-SEC - ERM Marilda Cordeiro Salgueiro - Secretaria Escolar
  • SMED-ESC-ME - EM Manoel Eufrásio
  • SMED-ESC-ME-SEC - EM Manoel Eufrásio - Secretaria Escolar
  • SMED-ESC-MRLS - EM Marlene do Rocio Licheski dos Santos
  • SMED-ESC-MRLS-SEC - EM Marlene do Rocio Licheski dos Santos - Secretaria Escolar
  • SMED-ESC-ORM - EM Olga Ribas Martins
  • SMED-ESC-ORM-SEC - EM Olga Ribas Martins - Secretaria Escolar
  • SMED-ESC-PPLW - ERM Professor Padre Lotário Welter
  • SMED-ESC-PPLW-SEC - ERM Professor Padre Lotário Welter - Secretaria Escolar
  • SMED-ESC-RH - ERM Rudi Heinrichs
  • SMED-ESC-RH-SEC - ERM Rudi Heinrichs - Secretaria Escolar
  • SMFI - Secretaria Municipal de Finanças
  • PROT - Protocolo Geral
  • SMFI-CDA - Cobrança de Dívida Ativa
  • CDA-AFDA - Apoio Fiscalização de Dívida Ativa
  • CDA-PAC - Processo Administrativo de Cobrança - CDA
  • SMFI-DCO - Departamento de Contabilidade e Orçamento
  • SMFI-DICD - Divisão de Confirmação de Dotações
  • SMFI-DIEE - Divisão de Emissão de Empenhos
  • SMFI-DF - Departamento Financeiro
  • SMFI-DIP - Divisão de Pagamentos
  • SMFI-DFTRM - Departamento de Fiscalização Tributária e Rendas Mobiliárias
  • SMFI-DFTRM/CVCO - Departamento de Fiscalização Tributária e Rendas Mobiliárias - CVCO
  • SMFI-DJ - Departamento Jurídico
  • SMFI-DRI - Divisão de Rendas Imobiliárias
  • SMFI-ITBI - Imposto de Transmissão sobre Bens Imóveis
  • SMFI-AF - Apoio Fiscalização
  • SMFI-PES - Prescrição Extinção Suspensão
  • SMFI-DTCE - Departamento de Tributação e Cadastro Econômico
  • DTCE-GEO-AC - Atualização Cartográfica
  • SMFI-CI - Cadastro Imobiliário
  • SMFI-CP - Cadastro de Pessoas
  • SMFI-G - Guichês
  • SMFI-GEO - Contestação Alteração Cadastral - Notificação Georreferenciamento
  • SMFI-IRT/TCL/REST - Integração das Receitas Tributárias / Tx. Coleta Lixo / Restituições
  • SMFI-RTE - Restituição tarifa de expediente
  • SMFI-LR/IPTU/OT - Lançamento e Revisão / IPTU / Outros Tributos
  • SMFI-RC - Revisão Cadastral
  • SMFI-A/IIPTU - Apoio / Isenções de IPTU
  • SMFI-FI - Fiscalização Integrada
  • SMFI-RECEPÇÃO - Departamento Administrativo - SMFI
  • SMFI-SERV - SERVIDORES SMFI
  • SMISU - Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos
  • SMISU-DADM - Departamento Administrativo
  • SMISU-DC - Defesa Civil
  • SMISU-DL - Departamento de Licitações
  • SMISU-DLP - Departamento de Coleta de Lixo - Taxa (Limpeza Pública)
  • SMISU-DMP - Departamento de Manutenção Predial
  • SMISU-DMV - Departamento de Manutenção de Vias
  • SMISU-DPI - Departamento de Patrimônio Imobiliário
  • SMISU-DRHI - Departamento de Recursos Humanos Infraestrutura
  • SMISU-GC - Gestão de Contratos
  • SMISU-REC - RECEPÇÃO
  • SMISU-SF - Setor de Frotas
  • SMISU-SIP - Serviços de Iluminação Pública
  • SMMA - Secretaria Municipal de Meio Ambiente
  • COMSAN - Conselho Municipal de Saneamento
  • SMMA - DA - Departamento Administrativo
  • SMMA - DCEM - Departamento de Cemitérios
  • SMMA-DICEM - Divisão de Cemitérios
  • SMMA - DEA - Departamento de Educação Ambiental
  • SMMA - DFA - Departamento de Fiscalização Ambiental
  • SMMA - DIF - Divisão de Fiscalização
  • SMMA - DLA - Departamento de Licenciamento Ambiental
  • SMMA - DIL - Divisão de Licenciamento
  • SMMA-DIAP - Divisão de Análise de Projetos
  • SMMA - DPBEA - Departamento de Proteção e Bem Estar Animal
  • DPBEA-DAAC - Divisão de Atendimento a Animais Comunitários
  • DPBEA-DAAR - Divisão de Atenção a Animais de Rua.
  • DPBEA-DACTA - Divisão Administrativa Centro de Triagem de Animais
  • DPBEA-DALTA - Divisão de Atendimento a Lar Temporário de Animais
  • DPBEA-DCA - Divisão de Castração Animal
  • DPBEA-DIPA - Divisão Interna de Prontuário Animal
  • SMMA - DPCA - Departamento de Pesquisa e Conservação Ambiental
  • SMMA - DSA - Departamento de Saneamento Ambiental
  • SMMA-COMUMA - Conselho Municipal de Meio Ambiente
  • SMMA-DG - Diretoria Geral de Meio Ambiente
  • SMMA-DGIRS - Departamento de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos
  • SMMA-DRH - Departamento de Recursos Humanos
  • SMMA-GI - Gestão da Informação
  • SMMA-REC - RECEPÇÃO
  • SMPCG - Secretaria Municipal de Planejamento e Coordenação Geral
  •   PD - ESTM - Plano Diretor - Supervisão Técnica Municipal
  •   PM - Plano de Mobilidade  
  • Grupo de Trabalho criado para tratar de assuntos referentes, exclusivamente, ao Plano de Mobilidade.

  • SMPCG-DADM - Departamento Administrativo
  • SMPCG-DC - Departamento de Convênios
  • SMPCG-DEG - Departamento de Escola de Gestão
  • SMPCG-SO - Superintendência de Orçamento
  • SMSA - Secretaria Municipal de Saúde
  • CFUPA - Comissão de Fiscalização UPA  
  • Destinado ao recebimento EXCLUSIVO de assuntos referente ao Contrato de Gestão 141/2019, cujo objeto é a Gerência da Unidade de Pronto Atendimento UPA 24 de Piraquara

  •   COOS - Comissão de Avaliação de Qualificação de Organizações Sociais de Saúde
  •   NSP - Núcleo de Segurança do Paciente
  • SMSA - GAB - Assessoria de Gabinete
  • SMSA - PJ - Poder Judiciário - Secretaria de Saúde
  • SMSA-CMS - Conselho Municipal de Saúde
  • SMSA-DA - Departamento de Administrativo
  • DA-PAC - Plano Anual de Contratações
  • SMSA-DCL - Divisão de Compras e Licitações
  • SMSA-RM - Requisição de Materiais
  • SMSA-SC - Seção de Contratos
  • SMSA-DAB - Departamento de Atenção Básica
  • DAB-CACS - Coordenadoria dos Agentes Comunitários de Saúde
  • DAB-DA - Divisão Administrativa
  • DAB-DRTM - Departamento de Responsabilidade Técnica Médica
  • DAS-SEAB - Seção de Exames da Atenção Básica
  • SMSA-DOCAS - Demandas de Órgãos de Controle na Atenção à Saúde
  • SMSA-NATM - Núcleo de Apoio Técnico e Monitoramento
  • NATM-SGISAB - Seção de Gestão dos Indicadores de Saúde da Atenção Básica
  • SMSA-CEMULTI - Coordenação eMULTI
  • SMSA-CSAB - Coordenação dos Serviços de Atenção Básica
  • SMSA-DPES - Divisão de Promoção da Equidade em Saúde
  • SMSA-DSBAS - Divisão de Saúde Bucal na Atenção à Saúde
  • DSBAS-SML - Seção de Monitoramento e Licitação
  • SMSA-SSBE - Seção de Saúde Bucal Especializada
  • SMSA-SSH - Seção de Saúde do Homem
  • SSB-CESP - Setor de Saúde Bucal - Centro de Especialidade
  • SSB-CJ - Setor de Saúde Bucal - Carlos Jess
  • SSB-ELF - Setor de Saúde Bucal - Elfride Miguel de Oliveira
  • SSB-FC - Setor de Saúde Bucal - Flavio Cini
  • SSB-JA - Setor de Saúde Bucal - João Airdo
  • SSB-JRM - Setor de Saúde Bucal - James Ribas Martins
  • SSB-MF - Setor de Saúde Bucal - Maria Francelina
  • SSB-NT - Setor de Saúde Bucal - Nanci Terezinha
  • SSB-OP - Setor de Saúde Bucal - Osmar Pamplona
  • SSB-SS - Setor de Saúde Bucal - Sebastiana de Souza
  • SSB-TT - Setor de Saúde Bucal - Takami Tano
  • SSB-WM - Setor de Saúde Bucal - Wanda Mallman
  • SMSA-DSCA - Divisão de Saúde da Criança e Adolescente
  • SMSA-SN - Seção de Nutrição
  • SMSA-DSMU - Divisão de Saúde da Mulher
  • DSMU-AA - Apoio Administrativo
  • DSMU-CMMI - Controle de Mortalidade Materno Infantil
  • DSMU-SISCAM - Seção SISCAM
  • DSMU-SISPRENATAL - Seção SIS Pré-Natal
  • SMSA-EMULTI-C - eMULTI Central
  • SMSA-EMULTI-CL - eMULTI Contorno
  • SMSA-EMULTI-G - eMULTI Guarituba
  • SMSA-FLUXOS - Fluxos
  • SMSA-PSE - Programa Saúde na Escola
  • SMSA-SASS - Seção de Assistência Social na Saúde
  • SMSA-SINFO - Seção de Informação
  • SINFO-TI - Equipamentos de Informática
  • SMSA-SSIPD - Seção de Saúde do Idoso e Pessoa com Deficiência
  • SMSA-UBS-CJ - UBS Carlos Jess
  • REC-UBS-CJ - Recepção UBS Carlos Jess
  • SMSA-UBS-ELF - UBS Elfride de Oliveira Miguel
  • REC-UBS-ELF - Recepção UBS Elfride de Oliveira Miguel
  • SMSA-UBS-FC - UBS Flavio Cini
  • REC-UBS-FC - Recepção UBS Flavio Cini
  • SMSA-UBS-JA - UBS João Airdo
  • REC-UBS-JA - Recepção UBS João Airdo
  • SMSA-UBS-JRM - UBS James Ribas Martins
  • REC-UBS-JRM - Recepção UBS James Ribas Martins
  • UBS-JRM-AA - Apoio Administrativo
  • UBS-JRM-FLUXOS - Fluxos
  • UBS-JRM-SM - Saúde da Mulher
  • SMSA-UBS-MF - UBS Maria Francelina
  • REC-UBS-MF - Recepção UBS Maria Francelina
  • UBS-MF-AA - Apoio Administrativo
  • UBS-MF-FLUXOS - Fluxos
  • UBS-MF-SM - Saúde da Mulher
  • SMSA-UBS-NT - UBS Nanci Terezinha
  • REC-UBS-NT - Recepção UBS Nanci Terezinha
  • UBS-NT-AA - Apoio Administrativo
  • UBS-NT-FLUXOS - Fluxos
  • UBS-NT-SM - Saúde da Mulher
  • SMSA-UBS-OP - UBS Osmar Pamplona
  • REC-UBS-OP - Recepção UBS Osmar Pamplona
  • SMSA-UBS-SS - UBS Sebastiana de Souza
  • REC-UBS-SS - Recepção UBS Sebastiana de Souza
  • UBS-SS-FLUXOS - Fluxos
  • UBS-SS-SM - Saúde da Mulher
  • SMSA-UBS-TT - UBS Takami Tano
  • REC-UBS-TT - Recepção UBS Takami Tano
  • SMSA-UBS-WM - UBS Wanda Mallman
  • REC-UBS-WM - Recepção UBS Wanda Mallman
  • UBS-WM-AA - Apoio Administrativo
  • UBS-WM-FLUXOS - Fluxos
  • UBS-WM-SM - Saúde da Mulher
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  • SRG-DIMADU - Divisão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano
  • SRG-DISD - Divisão de Seguro Desemprego
  • TE2024 - Turma Eleitoral 2024  
  • Decreto nº11.911/2024 - Dispõe sobre a nomeação da Turma Eleitoral da Comissão Representativa dos Servidores Públicos Municipais de Piraquara/2024.



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