aguarde, carregando

Organograma

  • Município de Piraquara
    (expandir todos os setores)


  • CG - Controladoria Geral
  • CGM - Corregedoria Geral do Município
  • CGM-CA - Corregedoria Adjunta
  • CL-LIC-PREG - Licitações - Presidentes de Comissão e Pregoeiros
  • CMUN - Comissões Municipais
  • CEADSEP - Comissão Especial de Avaliação de Desempenho de Servidor em Estágio Probatório
  • CEADSP - Comissão Especial de Avaliação de Desempenho dos Servidores Públicos
  • CRSMP - Comissão Representativa dos Servidores Municipais de Piraquara
  • GAB-CGP - Chefia de Gabinete do Prefeito
  • GAB - SGP - Superintendência de Gestão de Pessoas  
  • LEI Nº 1735/2017 Art. 32-B _ Superintendência de Gestão de Pessoas - É de competência da Superintendência de Gestão de Pessoas – SGP 1)Exercer o acompanhamento, controle e supervisão das atividades administrativas do Município relacionadas a recursos humanos; 2)Executar os serviços de controle da frequência dos servidores no serviço público municipal; 3)Executar os serviços de recrutamento, seleção, qualificação, administração e controles funcionais e demais atividades do pessoal; 4)Executar os serviços de elaboração da folha de pagamento dos servidores municipais; 5)Responsabilizar-se pela geração da prestação de contas dos atos de pessoal junto ao Tribunal de Contas do Estado do Paraná e demais obrigações acessórias dos serviços de administração do pessoal e outras atividades correlatas.

  • SGP-AS - Atendimento ao Servidor  
  • Atendente - Recepcionar servidores, orientar, informar servidor sobre data de perícia e abrir protocolo para que seja encaminhado para análise dos demais setores.

  • SGP-DADF - SGP-PG-Progressão Funcional  
  • Lei 864/2006 - SEÇÃO III - Do Desenvolvimento na Carreira.

  • SGP-ST-PT - Progressão por Titulação
  • SGP-TitEst - Titulação / Est. Probatório  
  • ALTERAR PARA PROGRESSÃO ---------Lei 864/2006 - FUNCIONAL TÍTULO III - Capítulo I - DO ESTÁGIO PROBATÓRIO

  • SGP-DDH - Departamento de Desenvolvimento Humano
  • SGP-DSO - Departamento de Saúde Ocupacional
  • DSO_PR>Maior que 05 - Pericia RPPS Maior que 05 dias
  • DSO_PR>Maior que 15 - Pericia RGPS Maior que 15 dias
  • DSO_PR_CVD - Pericia COVID
  • SGP-EST - Estagiários  
  • Controle e Administração de Contratos de Estágio

  • SGP-ECC - Estagiários - Currículo/Contrato
  • SGP-EST-RRE - Recesso Remunerado Estagiários
  • SGP-EST-VTE - Vale Transporte Estagiários
  • SGP-RP - Registro Ponto  
  • ALTERAR PARA CONTROLE DE FREQUNCIA

  • SGP_DA - Direção Administrativa
  • SGP-NADM - Núcleo Administrativo  
  • Setor que realiza a parte operacional lançamento folha de pagamento e demais tarefas correlatas(em análise demandas)

  • SGP-DA-RFF - Requerimento de Ficha Financeira  
  • Deve ser solicitada somente pelo servidor(a) interessado(a) por protocolo, e mediante justificativa. Observamos que o conteúdo da ficha financeira é o mesmo do holerite do servidor, que está disponível no portal RH Holerite (acesso pessoal através de senha pessoal).

  • SGP-DLC - Departamento de Licitações e Contratos
  • SGP-DPRP - Departamento de Provisionamento e Registro de Pessoal
  • DSO_PR_Admissional - Pericia Admissional
  • DSO_PR_Demissional - Pericia Demissional
  • SGP_DA_DPRP - Atualização Cadastral  
  • Abertura de protocolo para informar dados a serem alterados(mediante de documentos comprobatórios).

  • SGP-FÉRIAS - Férias  
  • Controle e administração de férias. Lei 863/2006 Capítulo VI - Das Férias - Se atentar aos Artigos 106- 107 - 109 - 110 e 111.

  • SGP-VT - Vale Transporte  
  • Concessão de Administração de Benefícios

  • GAB-AJG - Assessoria Jurídica do Gabinete
  • GAB-AJL - Assessoria Jurídica Legislativa
  • GAB-AT - Assessoria Técnica
  • GAB-REC - RECEPÇÃO
  • GVP - Gabinete do Vice Prefeito
  • AVP - Assessoria do Vice-Prefeito
  • PGM - Procuradoria Geral do Município
  • PGM-CONT - Contencioso
  • PGM-Corregedoria - Demandas da Corregedoria
  • PGM-DADM - Departamento Administrativo
  • PGM-DPAS - Departamento de Processos Administrativos Sancionatórios
  • PGM-EF - Executivo Fiscal
  • PGM-DEF-01 - Divisão de Executivo Fiscal 01
  • PGM-DEF-02 - Divisão de Executivo Fiscal 02
  • PGM-DEF-03 - Divisão de Executivo Fiscal 03
  • PGM-DEF-04 - Divisão de Executivo Fiscal 04
  • PGM-PIRAQUARAPREV - Demandas do PIRAQUARAPREV
  • PGM-SLC - Superintendência de Licitações e Contratos
  • PIRAQUARAPREV - Instituto de Previdência Municipal de Piraquara
  • PIRAQPREV - DAF - Diretoria de Administração e Finanças
  • PIRAQPREV - DAS - Departamento de Assistência Social do Piraquaraprev
  • PIRAQPREV - DB - Diretoria de Benefícios
  • SMAD - Secretaria Municipal de Administração
  • SMAD-AI - Acesso à Informação
  • SMAD-DRT - Demanda recategorizada (triagem)  
  • Esta demanda está sendo recategorizada, pois entende-se que não se trata de um Pedido de Acesso à Informação de interesse público.

  • SMAD-CMAIPT - Comissão Municipal de Acesso à Informação e Portal da Transparência
  • SMAD-CT - Conselho Tutelar
  • SMAD-CT-DA - Departamento Administrativo - Conselho Tutelar
  • SMAD-CT-PLANTÃO - Departamento de Plantão
  • SMAD-DADM - Departamento Administrativo
  • SMAD-Cadastro de Fornecedor - CAFILPI
  • SMAD-DIPUB - Divisão de Publicações
  • SMAD-DORÇ - Departamento de Orçamento
  • SMAD-DIEMP - Divisão de Empenhos
  • SMAD-DAP - Departamento de Almoxarifado
  • SMAD-DC - Departamento de Compras
  • SMAD-DICOMP - Divisão de Compras
  • SMAD-DESPP - Departamento de Segurança Pública Patrimonial
  • SMAD-DIGC - Divisão de Gestão de Contratos
  • SMAD-DPM - Departamento de Patrimônio Mobiliário
  • SMAD-TI - Departamento de Tecnologia da Informação
  • SMAD-DHS - Divisão de Hardware e Suporte TI
  • SMAD-DR - Divisão de Rede, Internet e Telefonia
  • SMAD-DS - Divisão de Sistemas
  • 1DOC - Demandas 1Doc
  • SMAD-HD - HelpDesk Informática
  • SMAS - Secretaria Municipal de Assistência Social
  • SMAS-DA - Departamento Administrativo
  • SMAS-DIF - Divisão de Frotas
  • SMAS-DILC - Divisão de Licitações e Contratos
  • SMAS-DIP - Divisão de Patrimônio
  • SMAS-DIRH - Divisão de Recursos Humanos
  • SMAS-DITV - Divisão de Transferência Voluntária
  • SMAS-DBF - Departamento Bolsa Família
  • SMAS-DF - Departamento Financeiro
  • SMAS-DINF - Divisão de Notas Fiscais
  • SMAS-DPSB - Departamento de Proteção Social Básica
  • SMAS - CB - Unidade CISA BETONEX
  • CB - DA - Divisão Administrativa
  • CB - DSCFV - Divisão de SCFV
  • CB - DT - Divisão Técnica
  • SMAS - CG - Unidade CRAS GUARITUBA
  • CG - DA - Divisão Administrativa
  • CG - DSCFV - Divisão de SCFV
  • CG - DT - Divisão Técnica
  • SMAS - CP - Unidade CRAS PIRASOL
  • CP - DA - Divisão Administrativa
  • CP - DSCFV - Divisão de SCFV
  • CP - DT - Divisão Técnica
  • SMAS - DPSCFV - Departamento de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos
  • SMAS-CM - Unidade CISA MACEDO
  • CM - DA - Divisão Administrativa
  • CM - DSCFV - Divisão de SCFV
  • CM - DT - Divisão Técnica
  • SMAS-DPSE - Departamento da Proteção Social Especial
  • SMAS - AIELN - Abrigo Institucional Elvira Lorusso do Nascimento
  • AIELN - DA - Divisão Administrativa
  • AIELN - DT - Divisão Técnica
  • AIELN-EDU - Educação
  • AIELN-SAÚDE - SAÚDE
  • SMAS - CREAS - Centro de Referência Especializado de Assistência Social
  • CREAS - DA - Divisão Administrativa
  • CREAS - DT - Divisão Técnica
  • CREAS - MSE - Medida Sócio Educativa
  • CREAS MSE - DT - Divisão Técnica - Medida Sócio Educativa
  • SMAS - POP - Centro POP
  • POP - DA - Divisão Administrativa
  • POP - DT - Divisão Técnica
  • SMAS-DVSA - Departamento de Vigilância Sócioassistencial
  • SMAS-PJ - Poder Judiciário - Secretaria de Assistência Social
  • SMAS-REC - RECEPÇÃO
  • SMAS-SAS - Superintendência de Assistência Social
  • SMAS-SEC - Secretaria Executiva dos Conselhos
  • SEC-CMAS - Conselho Municipal da Assistência Social
  • SEC-CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente
  • SEC-CMDPD - Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência
  • SEC-COMDIPI - Conselho Municipal da Pessoa Idosa
  • SEC-COMSEA - Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional
  • SMC - Secretaria Municipal de Comunicação
  • SMC-DA - Departamento de Administração
  • SMC-DPCS - Departamento de Publicidade e Comunicação Social
  • SMC-DAUDIO - Divisão de Audiovisual
  • SMC-DC - Divisão de Criação
  • SMC-DMRS - Divisão de Mídias e Redes Sociais
  • SMC-DPRI - Departamento de Produção e Registro de Imagens
  • SMC-SO - Serviço de Ouvidoria
  • SMCEL - Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer
  • SMCEL-CCEU - Coordenação do CEU
  • SMCEL-DIADM-CEU - Divisão Administrativa - CEU
  • SMCEL-CCJ - Coordenação do Centro da Juventude
  • SMCEL-DIADM-CJ - Divisão Administrativa - Centro da Juventude
  • SMCEL-CCM - Coordenação da Casa da Memória
  • SMCEL-DIADM-CM - Divisão Administrativa - Casa da Memória
  • SMCEL-COM - Departamento de Comunicação
  • SMCEL-CONSELHOS - Conselhos
  • SMCEL-CTM - Coordenação do Teatro Municipal Heloína Ribeiro de Souza
  • SMCEL-DIADM-TM - Divisão Administrativa - Teatro Municipal
  • SMCEL-DAF - Departamento de Administração e Finanças
  • SMCEL-DIAF - Divisão de Administração e Finanças
  • SMCEL-DIAL - Divisão de Almoxarifado
  • SMCEL-DIPA - Divisão de Patrimônio
  • SMCEL-DC - Departamento de Cultura
  • SMCEL-DIC - Divisão de Cultura
  • SMCEL-DEL - Departamento de Esporte e Lazer
  • SMCEL-DIE - Divisão de Esportes
  • SMCEL-DIL - Divisão de Lazer
  • SMCEL-MANC - Departamento de Manutenção da Cultura
  • SMCEL-PEEL - Programa Estação Esporte e Lazer
  • SMCEL-RH - Recursos Humanos
  • SMCEL-RH-ATES-DEC - Atestado/Declaração
  • SMDE - Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico
  • SMDE-AADM - Assessoria Administrativa
  • SMDE-COATUR - Conselho Municipal de Agricultura e Turismo
  • SMDE-DA - Departamento de Agricultura
  • SMDE-INCRA - INCRA / Nota do Produtor  
  • INCRA | CADPro | Nota do Produtor | GTA - Guia de Transporte Animal

  • SMDE-MV - Medicina Veterinária  
  • Vacinação (Aftosa e Brucelose) | SIM - Sistema Municipal de Inspeção | GTA - Guia de Transporte Animal

  • SMDE-DADM - Departamento Administrativo
  • SMDE-RH - RH - SMDE
  • SMDE-DGER - Departamento de Geração de Empregos e Renda
  • SMDE-IMO - IMO - Intermediação de Mão de Obra
  • SMDE-SEGURO - Seguro Desemprego
  • SMDE-SINE - SINE
  • SMDE-DI - Departamento de Identificação
  • SMDE-CTPS - Carteira de Trabalho
  • SMDE-JM - Junta Militar
  • SMDE-DIC - Departameto de Indústria e Comércio
  • SMDE-DIC-F - Fiscalização
  • SMDE-SE - Sala do Empreendedor
  • SMDE-DT - Departamento de Turismo
  • SMDE-REC - RECEPÇÃO
  • SMDU - Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano
  • SMDU-CMU - Conselho Municipal de Urbanismo
  • SMDU-DA - Departamento Administrativo
  • SMDU-DL - Departamento de Licitações
  • SMDU-DLF - Departamento de Licenciamento e Fiscalização
  • SMDU-DRFHS - Departamento de Regularização Fundiária e Habitação Social
  •   CAN - COMISSÃO DE ASSESSORAMENTO DO NÚCLEO
  • SMDU-RFHS-DIADM - Divisão Administrativa - Regularização Fundiária e Habitação Social
  • SMDU-RFHS-DIAPRO - Divisão de Análise Processual
  • SMDU-RFHS-DIJUR - Divisão Jurídica - Regularização Fundiária e Habitação Social
  • SMDU-RFHS-DIMA - Divisão de Meio Ambiente - Regularização Fundiária e Habitação Social
  • SMDU-RFHS-DIPUB - Divisão de Publicação de REURB
  • SMDU-RFHS-DIREG - Divisão de Registro - Regularização Fundiária e Habitação Social
  • SMDU-RFHS-DIURB - Divisão Urbanística - Regularização Fundiária e Habitação Social
  • SMDU-DU - Departamento de Urbanismo
  • SMDU--DU-DISU - Divisão de Serviços Urbanísticos
  • SMDU-DU-DIAU - Divisão Administrativa do Urbanismo
  • SMDU-DU-DITOP - Divisão de Topografia
  • SMDU-JJR - Junta de Julgamento de Recursos
  • SMDU-REC - RECEPÇÃO
  • SMDU-SPO - Superintendência de Projeto e Obras
  • SMDU-DO - Departamento de Obras
  • SMDU-DP - Departamento de Projetos
  • SMDU-SPO-DADM - Departamento Administrativo - SPO
  • SMDU-ST - Superintendência de Trânsito
  • SMDU-DAT - Departamento Administrativo de Trânsito
  • SMDU-DETRAN - Detran
  • SMDU-ST-DLET - Departamento de Licenciamento Escolar / Táxi
  • SMDU-ST-REC - RECEPÇÃO
  • SMED - Secretaria Municipal de Educação
  • SMED-APMP - Associação dos Professores Municipais de Piraquara
  • SMED-CMAEE-AF - Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado Alex Figueiredo
  • SMED-CMAEE-AF-AS - Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado Alex Figueiredo - Assistência Social
  • SMED-CMAEE-AF-SEC - Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado Alex Figueiredo - Secretaria Escolar
  • SMED-CMAEE-GM - SMED-CMAEE - Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado Gustavo Maier
  • SMED-CMAEE-GM-AS - Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado Gustavo Maier - Assistência Social
  • SMED-CMAEE-GM-SEC - SMED-CMAEE - Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado Gustavo Maier - Secretaria Escolar
  • SMED-CMED-CACS - Conselho do Fundeb
  • SMED-CMED-CAE - Conselho de Alimentação Escolar
  • SMED-CMED-CME - Conselho Municipal de Educação
  • SMED-CMEI - Centro Municipal de Educação
  • SMED-CMEI-AB - CMEI Ari Beraldin
  • SMED-CMEI-AB-SEC - CMEI Ari Beraldin - Secretaria Escolar
  • SMED-CMEI-AM - CMEI Ana Maria
  • SMED-CMEI-AM-SEC - CMEI Ana Maria - Secretaria Escolar
  • SMED-CMEI-ASL - CMEI Adela Steuck Lickfeld
  • SMED-CMEI-ASL-SEC - CMEI Adela Steuck Lickfeld - Secretaria Escolar
  • SMED-CMEI-BVJC - CMEI Professor Belmiro Valverde Jobim Castor
  • SMED-CMEI-BVJC-SEC - CMEI Professor Belmiro Valverde Jobim Castor - Secretaria Escolar
  • SMED-CMEI-CB - CMEI Cantinho do Brincar
  • SMED-CMEI-CB-SEC - CMEI Cantinho do Brincar - Secretaria Escolar
  • SMED-CMEI-CLS - CMEI Clodomira da Luz Saldanha
  • SMED-CMEI-CLS-SEC - CMEI Clodomira da Luz Saldanha - Secretaria Escolar
  • SMED-CMEI-FZS - CMEI Felipe Zellner da Silva
  • SMED-CMEI-FZS-SEC - CMEI Felipe Zellner da Silva - Secretaria Escolar
  • SMED-CMEI-IC - CMEI Iracy Costa - Dona Nenê
  • SMED-CMEI-IC-SEC - CMEI Iracy Costa - Dona Nenê - Secretaria Escolar
  • SMED-CMEI-IMVD - CMEI Ivone Martha Vilar Defert
  • SMED-CMEI-IMVD-SEC - CMEI Ivone Martha Vilar Defert - Secretaria Escolar
  • SMED-CMEI-JSK - CMEI Josephina da Silva Kluppell - Tia Toto
  • SMED-CMEI-JSP - CMEI Judith dos Santos Pires
  • SMED-CMEI-JSP-SEC - CMEI Judith dos Santos Pires - Secretaria Escolar
  • SMED-CMEI-MMST - CMEI Martin Mazon de Souza Tesserolli
  • SMED-CMEI-MMST-SEC - CMEI Martin Mazon de Souza Tesserolli - Secretaria Escolar
  • SMED-CMEI-MZ - CMEI Margarida Zeni
  • SMED-CMEI-MZ-SEC - CMEI Margarida Zeni - Secretaria Escolar
  • SMED-CMEI-NSA - CMEI Nossa Senhora Aparecida
  • SMED-CMEI-NSA-SEC - CMEI Nossa Senhora Aparecida - Secretaria Escolar
  • SMED-CMEI-PCLB - CMEI Professora Cely de Lara Batista
  • SMED-CMEI-PCLB-SEC - CMEI Professora Cely de Lara Batista - Secretaria Escolar
  • SMED-CMEI-PDG - CMEI Pingo de Gente
  • SMED-CMEI-PDG-SEC - CMEI Pingo de Gente - Secretaria Escolar
  • SMED-CMEI-TA - CMEI Tia Ângela
  • SMED-CMEI-TA-SEC - CMEI Tia Ângela - Secretaria Escolar
  • SMED-DF - Departamento Financeiro
  • SMED-DF-ARF - APPF/Receita Federal
  • SMED-DF-SPC - Setor de Prestação de Contas
  • SMED-DGE - Departamento de Gestão Educacional
  • COORD.PEDAG.DP - Coordenação Pedagógica de Desenvolvimento Profissional
  • COORD.PEDAG.GEST.ESC - Coordenação Pedagógica de Gestão Escolar
  • COORD.PEDAG.ITI.EE - Coordenação Pedagógica Itinerante da Educação Especial
  • COORD.PEDAG.ITI.EI - Coordenação Pedagógica Itinerante da Educação Infantil
  • COORD.PEDAG.ITI.FUND - Coordenação Pedagógica Itinerante do Ensino Fundamental
  • COORD. ESC - CD /CP /HS /HAC /IAF /ORM - COORDENADORAS ESCOLAS - Carmela Dutra / Cristiane Pampuch / Hermínio de A. Costa / Idília A. de Farias / Olga Ribas Martins
  • COORD. ESC - ECV /IVP /JT/ ML /RH - COORDENADORAS ESCOLAS - Emília Capelini Valenga / Izaak Victor Pereira / Jomar Tesserolli / Marlene do R. Licheski dos Santos / Rudi Heinrich
  • COORD.ESC - AS /GR /JBS /JM/ JW /PLW - COORDENADORAS ESCOLAS - Antônio Scarante / Guilherme Ribeiro /João Batista Salgueiro / João Martins / Julia Wanderley / Padre Lotário Welter
  • COORD.ESC -BJ /CDD /GC /ME /MCS - COORDENADORAS ESCOLAS - Bernhard Julg / Capoeira dos Dinos / Geraldo R.S. Casagrande / Manoel Eufrásio / Marilda Cordeiro Salgueiro
  • PSI.ESC - Psicologia Escolar
  • SMED-DNE - Departamento de Nutrição Escolar
  • SMED-DNE-CECAAF - Comissão Especial da Compra de Alimentos da Agricultura familiar
  • SMED-DNE-RES - Residentes
  • SMED-DNE-SDLE - Setor de Documentação e Logística Externa
  • SMED-DNE-SL - Setor de Licitações
  • SMED-DNE-SLI - Setor de Logística Interna
  • SMED-DNE-SNE - Setor de Nutrição Escolar
  • SMED-DP - Departamento Pedagógico
  • COORD.PEDAG.EE - Coordenação Pedagógica da Educação Especial
  • COORD.PEDAG.EF - Coordenação Pedagógica do Ensino Fundamental
  • COORD.PEDAG.ALF.1ºCICLO - Coordenação Pedagógica de Alfabetização - 1ºCiclo
  • COORD.PEDAG.ALF.2ºCICLO - Coordenação Pedagógica de Alfabetização - 2ºCiclo
  • COORD.PEDAG.ARTES - Coordenação Pedagógica de Artes
  • COORD.PEDAG.CIÊNCIAS - Coordenação Pedagógica de Ciências
  • COORD.PEDAG.EDUC.FIS. - Coordenação Pedagógica de Educação Física
  • COORD.PEDAG.GEO - Coordenação Pedagógica de Geografia
  • COORD.PEDAG.HIST - Coordenação Pedagógica de História
  • COORD.PEDAG.LETR. - Coordenação Pedagógica de Letramento Literário
  • COORD.PEDAG.LP - Coordenação Pedagógica de Língua Portuguesa
  • COORD.PEDAG.MAT - Coordenação Pedagógica de Matemática
  • COORD.PEDAG.EI - Coordenação Pedagógica da Educação Infantil
  • COORD.PEDAG.EJA - Coordenação Pedagógica do Ensino de Jovens e Adultos
  • COORD.PEDAG.TEC.EDUC - Coordenação Pedagógica de Tecnologia Educacional
  • SMED-DTP - Departamento Técnico Pedagógico
  • DTP.AT - Departamento Técnico Pedagógico - Assessoria Técnica
  • DTP.DE - Departamento Técnico Pedagógico - Documentação Escolar
  • DTP.DE.VPA - Departamento Técnico Pedagógico - Documentação Escolar - Vagas da Rede Municipal e Processos de Autorização
  • DTP.INFRA.LOG - Departamento Técnico Pedagógico - Infra estrutura e Logística
  • DTP.ORG.PEDAG. - Organização de Materiais Pedagógicos
  • DTP.RECEPÇÃO - Recepção
  • DTP.RH.EVT - Departamento Técnico Pedagógico - Recursos Humanos - Estagiários e Vale Transporte
  • DTP.RH.FP - Departamernto Técnico Pedagógico - Recursos Humanos - Folha de Pagamento/Férias/Regime Suplementar
  • DTP.RH.TEP - Departamernto Técnico Pedagógico - Recursos Humanos - Titulação
  • DTP.SG - Departamento Técnico Pedagógico - Secretaria Geral
  • DTP.TRANSP - Transporte Escolar
  • SMED-ESC - Escolas Municipais
  • SMED-ESC-AS - EM Antonio Scarante
  • SMED-ESC-AS-SEC - EM Antonio Scarante - Secretaria Escolar
  • SMED-ESC-BJ - ERM Bernhard Julg
  • SMED-ESC-CD - ERM Carmela Dutra
  • SMED-ESC-CDD - ERM Capoeira dos Dinos
  • SMED-ESC-CDD-SEC - ERM Capoeira dos Dinos - Secretaria Escolar
  • SMED-ESC-CP - EM Cristiane Pampuch
  • SMED-ESC-CP-SEC - EM Cristiane Pampuch - Secretaria Escolar
  • SMED-ESC-DJW - ERM Dona Júlia Wanderley
  • SMED-ESC-DJW-SEC - ERM Dona Júlia Wanderley - Secretaria Escolar
  • SMED-ESC-ECV - EM Emília Capelini Valenga
  • SMED-ESC-ECV-COORD - EM Emília Capelini Valenga - Coordenação Pedagógica - EJA
  • SMED-ESC-ECV-SEC - EM Emília Capelini Valenga - Secretaria Escolar
  • SMED-ESC-GR - EM Guilherme Ribeiro
  • SMED-ESC-GR-SEC - EM Guilherme Ribeiro - Secretaria Escolar
  • SMED-ESC-GRSC - EM Geraldo Rodolfo Stefen Casagrande
  • SMED-ESC-GRSC-SEC - EM Geraldo Rodolfo Stefen Casagrande - Secretaria Escolar
  • SMED-ESC-HAC - EM Hermínio de Azevedo Costa
  • SMED-ESC-HAC-SEC - EM Hermínio de Azevedo Costa - Secretaria Escolar
  • SMED-ESC-HS - ERM Heinrich de Souza
  • SMED-ESC-HS-SEC - ERM Heinrich de Souza - Secretaria Escolar
  • SMED-ESC-IAF - ERN Idília Alves de Farias
  • SMED-ESC-IAF-SEC - ERM Idília Alves de Farias - Secretaria Escolar
  • SMED-ESC-IVP - EM Izaak Victor Pereira
  • SMED-ESC-IVP-SEC - EM Izaak Victor Pereira - Secretaria Escolar
  • SMED-ESC-JBS - EM João Batista Salgueiro
  • SMED-ESC-JBS-SEC - EM João Batista Salgueiro - Secretaria Escolar
  • SMED-ESC-JM - EM João Martins
  • SMED-ESC-JM-SEC - EM João Martins - Secretaria Escolar
  • SMED-ESC-JT - ERM Jomar Tesserolli
  • SMED-ESC-JT-SEC - ERM Jomar Tesserolli - Secretaria Escolar
  • SMED-ESC-MCS - ERM Marilda Cordeiro Salgueiro
  • SMED-ESC-MCS-COORD - ERM Marilda Cordeiro Salgueiro - Coordenação Pedagógica - EJA
  • SMED-ESC-MCS-SEC - ERM Marilda Cordeiro Salgueiro - Secretaria Escolar
  • SMED-ESC-ME - EM Manoel Eufrásio
  • SMED-ESC-ME-SEC - EM Manoel Eufrásio - Secretaria Escolar
  • SMED-ESC-MRLS - EM Marlene do Rocio Licheski dos Santos
  • SMED-ESC-MRLS-SEC - EM Marlene do Rocio Licheski dos Santos - Secretaria Escolar
  • SMED-ESC-ORM - EM Olga Ribas Martins
  • SMED-ESC-ORM-SEC - EM Olga Ribas Martins - Secretaria Escolar
  • SMED-ESC-PPLW - ERM Professor Padre Lotário Welter
  • SMED-ESC-PPLW-SEC - ERM Professor Padre Lotário Welter - Secretaria Escolar
  • SMED-ESC-RH - ERM Rudi Heinrichs
  • SMFI - Secretaria Municipal de Finanças
  • PROT - Protocolo Geral
  • SMFI-DCO - Departamento de Contabilidade e Orçamento
  • SMFI-DICD - Divisão de Confirmação de Dotações
  • SMFI-DIEE - Divisão de Emissão de Empenhos
  • SMFI-DF - Departamento Financeiro
  • SMFI-DIP - Divisão de Pagamentos
  • SMFI-DFTRM - Departamento de Fiscalização Tributária e Rendas Mobiliárias
  • SMFI-DRI - Divisão de Rendas Imobiliárias
  • SMFI-CDA - Cobrança de Dívida Ativa
  • SMFI-AFDA - Apoio Fiscalização de Dívida Ativa
  • SMFI-ITBI - Imposto de Transmissão sobre Bens Imóveis
  • SMFI-AF - Apoio Fiscalização
  • SMFI-FISC - Fiscalização
  • SMFI-PES - Prescrição Extinção Suspensão
  • SMFI-DTCE - Departamento de Tributação e Cadastro Econômico
  • SMFI-A/IIPTU - Apoio / Isenções de IPTU
  • SMFI-CI - Cadastro Imobiliário
  • SMFI-CP - Cadastro de Pessoas
  • SMFI-FI - Fiscalização Imobiliária
  • SMFI-GEO - Contestação Alteração Cadastral - Notificação Georreferenciamento
  • SMFI-IRT/TCL/REST - Integração das Receitas Tributárias / Tx. Coleta Lixo / Restituições
  • SMFI-LR/IPTU/OT - Lançamento e Revisão / IPTU / Outros Tributos
  • SMFI-RC - Revisão Cadastral
  • SMFI-RECEPÇÃO - Departamento Administrativo - SMFI
  • SMISU - Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos
  • SMISU-DADM - Departamento Administrativo
  • SMISU-DC - Defesa Civil
  • SMISU-DL - Departamento de Licitações
  • SMISU-DLP - Departamento de Coleta de Lixo - Taxa (Limpeza Pública)
  • SMISU-DMP - Departamento de Manutenção Predial
  • SMISU-DMV - Departamento de Manutenção de Vias
  • SMISU-DPI - Departamento de Patrimônio Imobiliário
  • SMISU-DRHI - Departamento de Recursos Humanos Infraestrutura
  • SMISU-REC - RECEPÇÃO
  • SMISU-SF - Setor de Frotas
  • SMISU-SIP - Serviços de Iluminação Pública
  • SMMA - Secretaria Municipal de Meio Ambiente
  • SMMA - DA - Departamento Administrativo
  • SMMA-DIRH - Divisão de Recursos Humanos
  • SMMA - DCEM - Departamento de Cemitérios
  • SMMA-DICEM - Divisão de Cemitérios
  • SMMA - DEA - Departamento de Educação Ambiental
  • SMMA - DFA - Departamento de Fiscalização Ambiental
  • SMMA - DIF - Divisão de Fiscalização
  • SMMA - DLA - Departamento de Licenciamento Ambiental
  • SMMA - DIL - Divisão de Licenciamento
  • SMMA-DIAP - Divisão de Análise de Projetos
  • SMMA - DPBEA - Departamento de Proteção e Bem Estar Animal
  • SMMA - DIPA - Divisão de Proteção Animal
  • SMMA - DPCA - Departamento de Pesquisa e Conservação Ambiental
  • SMMA - DSA - Departamento de Saneamento Ambiental
  • SMMA-COMUMA - Conselho Municipal de Meio Ambiente
  • SMPCG - Secretaria Municipal de Planejamento e Coordenação Geral
  •   PD - ESTM - Plano Diretor - Supervisão Técnica Municipal
  •   PM - Plano de Mobilidade  
  • Grupo de Trabalho criado para tratar de assuntos referentes, exclusivamente, ao Plano de Mobilidade.

  •   PPP - Grupo de Estudos da PPP  
  • Processo Administrativo nº 54.717/2019 Dispensa de Licitação nº 17/2019 Contrato nº 240/2019 OBJETO: Realização de Diagnóstico Técnico e Projeto Básico de Engenharia do Parque de Iluminação Pública do Município de Piraquara para fins de Delegação do Serviço Público através de Parceria Público Privada-PPP

  • SMPCG-DADM - Departamento Administrativo
  • SMPCG-DC - Departamento de Convênios
  • SMPCG-DEG - Departamento de Escola de Gestão
  • SMPCG-DPE - Departamento de Projetos Especiais
  • SMPCG-SO - Superintendência de Orçamento
  • SMSA - Secretaria Municipal de Saúde
  •   CFUPA - Comissão de Fiscalização UPA  
  • Destinado ao recebimento EXCLUSIVO de assuntos referente ao Contrato de Gestão 141/2019, cujo objeto é a Gerência da Unidade de Pronto Atendimento UPA 24 de Piraquara

  •   COOS - Comissão de Avaliação de Qualificação de Organizações Sociais de Saúde
  •   CP - Comissão de Padronização
  • SMSA - GAB - Assessoria de Gabinete
  • SMSA - PJ - Poder Judiciário - Secretaria de Saúde
  • SMSA-CMS - Conselho Municipal de Saúde
  • SMSA-DA - Departamento de Administrativo
  • SMSA-DCL - Divisão de Compras e Licitações
  • SMSA-RM - Requisição de Materiais
  • SMSA-SC - Seção de Contratos
  • SMSA-DAE - Departamento de Atenção Especializada
  • SMSA-DR - Divisão de Regulação
  • SMSA-SCC - Seção de Controle de Contratos
  • SMSA-SCMCE - Seção Cent. de Marcação de Consul. Exames
  • SMSA-SF - Seção de Faturamento
  • SMSA-SO - Seção de Ouvidoria
  • SMSA-DAS - Departamento de Atenção à Saúde
  • SMSA-CAS - Coordenação de Atenção à Saúde
  • SMSA- APNASF - Apoiador NASF
  • SMSA-CAS-JUSTIFICATIVAS - Justificativas - Coordenadoria de Atenção à Saúde
  • SMSA-CEDGT - Centro Especializado Dr Germano Traple
  • SMSA-CESP - Centro de Especialidades
  • SMSA-CRES - CENTRO DE REABILITAÇÃO EM SAÚDE
  • SMSA-CUPA-24H - Coordenação UPA 24 Horas
  • SMSA-UPA - UPA 24H
  • SMSA-DAF - Divisão de Assistência Farmacêutica
  • SMSA-CAF - Central de Abastecimento Farmacêutico
  • SMSA-CFC - Farmácia Central
  • SMSA-CFG - Farmácia do Guarituba
  • SMSA-FJP - Farmácia Jardim Primavera
  • SMSA-DRTS - Divisão de Regulação e Transporte Sanitário/SAMU
  • AASAMU - Apoio Administrativo SAMU
  • SMSA-SF - Supervisão de Frotas
  • SMSA-DSBAS - Divisão de Saúde Bucal na Atenção à Saúde
  • SMSA-SSBE - Seção de Saúde Bucal Especializada
  • SMSA-DSCA - Divisão de Saúde da Criança e Adolescente
  • SMSA-SN - Seção de Nutrição
  • SMSA-DSME - Divisão de Saúde Mental
  • SMSA-CAPS-AD - Centro de Atenção Psicossocial - Álcool e Drogas
  • SMSA-CAPSII - Centro de Atenção Psicossocial - CAPS II
  • SMSA-DSMU - Divisão de Saúde da Mulher
  • SMSA-SIS PRENATAL - Seção SIS Pré-Natal
  • SMSA-FLUXOS - Fluxos
  • SMSA-GDSC - Gerência Distrito Sanitário Central
  • SMSA-GDSG - Gerência Distrito Sanitário Guarituba
  • SMSA-NASF-C - NASF Central
  • SMSA-NASF-CL - NASF Contorno Leste
  • SMSA-NASF-G - NASF Guarituba
  • SMSA-PSE - Programa Saúde na Escola
  • SMSA-SASS - Seção de Assistência Social na Saúde
  • SMSA-SI - Seção de Informação
  • SMSA-SSIAB - Seção de Sistemas de Informação da Atenção Básica
  • SMSA-SSIPD - Seção de Saúde do Idoso e Pessoa com Deficiência
  • SMSA-UBS-CJ - UBS Carlos Jess
  • SMSA-UBS-ELF - UBS Elfride de Oliveira Miguel
  • SMSA-UBS-FC - UBS Flavio Cini
  • SMSA-UBS-JA - UBS João Airdo
  • SMSA-UBS-JRM - UBS James Ribas Martins
  • SMSA-UBS-MF - UBS Maria Francelina
  • SMSA-UBS-NT - UBS Nanci Terezinha
  • SMSA-UBS-OP - UBS Osmar Pamplona
  • SMSA-UBS-SS - UBS Sebastiana de Souza
  • SMSA-UBS-TT - UBS Takami Tano
  • SMSA-UBS-WM - UBS Wanda Mallman
  • SMSA-DOCAS - Demandas de Órgãos de Controle na Atenção à Saúde
  • SMSA-DPESN - Divisão de Promoção da Equidade em Saúde e NASF
  • SMSA-DGAVS - Departamento Geral de Atenção e Vigilância em Saúde
  • SMSA-DGEP - Departamento de Gestão Estratégica e Participativa
  • SMSA-DCT - Demandas do Conselho Tutelar
  • SMSA-DPMCA - Divisão de Planejamento, Monitoramento, Controle e Avaliação
  • SMSA-SM - Seção de Monitoramento
  • SMSA-SP - Seção de Planejamento
  • SMSA-SA - Seção de Auditoria
  • SMSA-DGOF - Departamento de Gestão Orçamentária e Financeira
  • SMSA-DGT - Departamento de Gestão do Trabalho
  • SMSA-DAA - Divisão de Apoio Administrativo
  • SMSA-AD - Atestados e Declarações
  • SMSA-EPAD - Estágio Probatório / Avaliação de Desempenho
  • SMSA-FERIAS - Férias
  • SMSA-RPJ - Registros de Ponto/Justificativas
  • SMSA-DCC - Divisão de Cuidados com o Cuidador
  • SMSA-SECS - Seção de Educação e Comunicação em Saúde
  • SMSA-DVS - Departamento de Vigilância em Saúde
  • SMSA-DST - Divisão de Saúde do Trabalhador
  • SMSA-SICAT - Sessão de Investigação e Controle de Acidentes do Trabalho
  • SMSA-DVA - Divisão de Vigilância Ambiental
  • SMSA-SCE - Sessão de Combate a Endemias
  • SMSA-SV - Sessão de Vetores
  • SMSA-SZ - Sessão de Zoonoses
  • SMSA-DVE - Divisão de Vigilância Epidemiológica
  • SINSINASC - Vigilância Epidemiológica - SIM/SINASC
  • SMSA- - Seção de Imunização COVID-19 e Influenza
  • SMSA-NUPREVI - Núcleo de Prevenção à Violência
  • SMSA-SAE/CTA - SAE/CTA
  • SMSA-SI - Seção de Imunização
  • SMSA-SINAN - Vigilância Epidemiológica - SINAN
  • SMSA-VISA - Divisão de Vigilância Sanitária
  • SMSA-AE - Seção de Atendimento à Esporotricose
  • SMSA-SA - Seção de Alimentos
  • SMSA-SSP - Seção Serviços e Produtos
  • SMSA-SPTS - Superintendência em Saúde
  • SRG - Superintendência Regional de Guarituba
  • SRG-ACG - Agência do Correio do Guarituba
  • SRG-DICAD - Divisão de Cadastro
  • SRG-DICI - Divisão de Carteira de Identidade
  • SRG-DIDE - Divisão de Desenvolvimento Econômico
  • SRG-DIMADU - Divisão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano
  • SRG-DISD - Divisão de Seguro Desemprego
  • SRG-DATRG - Departamento de Atendimento Regional de Guarituba


« Voltar - Central de Atendimento

Município de Piraquara

Av. Getúlio Vargas, 1990, Centro CEP: 83301-010
Fone: (41) 3590-3500

Ir ao Atendimento »